Sul-Americano: Brasil vive momento decisivo da competição

Campinas, SP, 21 (AFI) – Tentando encontrar o bom futebol, o Brasil entra em campo na noite deste domingo para fazer a sua segunda partida no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, que é disputado no Paraguai. Depois de um decepcionante empate contra os rivais argentinos, a Seleção enfrenta o Chile, às 20h50min, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes e da ESPN Brasil.

Brasil e Chile já se enfrentaram na competição sul-americana. A partida aconteceu na primeira fase, e a Seleção Brasileira conseguiu a vitória por 4 a 2 apenas no final do jogo. Na ocasião, Alexandre Pato saiu do banco para marcar os dois gols finais da equipe brasileira.

O técnico da Seleção, Nelson Rodrigues, ainda busca a melhor maneira de escalar o escrete canarinho. Mesmo contando com grandes valores na equipe, como o volante Lucas (Grêmio) e o badaladíssimo atacante Alexandre Pato (Internacional), o Brasil não exibiu o futebol que todos esperavam.

As vitórias tem acontecido, mas sempre a base de muito suor. O Brasil já venceu três vezes e empatou duas. Contra a Argentina, a equipe brasileira saiu na frente, mas deixou os hermanos virarem o confronto. O gol de empate veio apenas no final. Vale lembrar que o Sul-Americano classificará os dois primeiros para as Olímpiadas de Pequim, em 2008.

A equipe brasileira deve entrar em campo para enfrentar o Chile (empolgado pelo goleada de 5 a 0 sobre a Colombia) com Cássio; Amaral, Thiago Heleno, Eliezio e Carlinhos; Roberto, Lucas, Leandro Lima e Willian; Alexandre Pato e Luiz Adriano.

Jogos da segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano
Paraguai x Argentina – 18h50min
Brasil x Chile – 20h50min
Colombia x Uruguai – 23h

Classificação do hexagonal
1º – Chile – 3 pontos
2º – Uruguai – 3 pontos
3º – Argentina – 1 ponto
4º – Brasil – 1 ponto
5º – Paraguai – 0 ponto
6º – Colombia – 0 ponto