SUL-AMERICANA: São Paulo 'forte' na Argentina; Coelho e Leão farão duelo brasileiro
O São Paulo viaja para a Argentina para enfrentar o San Lorenzo, enquanto América e RB Bragantino vão fazer o duelo Brasileiro
São Paulo, RB Bragantino e América-MG vão entrar em campo para decidir o seu futuro na primeira rodada das oitava de final

Campinas, SP, 02 (AFI) – A Copa Sul-Americana chegou às oitavas de final com seis equipes se enfrentando nesta quinta-feira (03), nos jogos de ida. Com isso, quatro times brasileiros entrarão em campo e vão jogar a vida para sair com a vantagem.
CONFRONTOS
Teremos nesta quinta-feira, o San Lorenzo recebendo o São Paulo no El Nuevo Gasómetro e abrindo os confrontos, às 19h. Logo após, o America-MG enfrenta o RB Bragantino no Independência, às 21h, e no mesmo horário, o Nublense entra em campo diante da LDU, no Estádio Municipal Nelson Oyarzún Arenas.
NA ARGENTINA
San Lorenzo e São Paulo vão medir forças para decidir quem vai sair com a vantagem do primeiro jogo. Os argentinos terminaram o Campeonato Argentino em terceiro e se classificaram em segundo na competição continental, ficando atrás do Fortaleza, mas logo se recuperaram e venceram o Independiente Medellin por 3 a 0 no agregado.
Já o São Paulo vem de três jogos sem vencer no Brasileiro, mas busca se reencontrar no bom desempenho que vinha apresentando no torneio continental e garantir a vantagem fora de casa.
DUELO BRASILEIRO
O América-MG recebe o RB Bragantino, no Independência, no que promete ser um grande jogo. O Coelho vem mal no Brasileiro e está na zona de rebaixamento, mas na Sul-Americana está diferente, pois o clube vem de uma vitória maiúscula sobre o tradicional Colo-Colo, pelo placar de 5 a 1.
Enquanto isso, o Bragantino vem fazendo uma excelente temporada, estando próximo do G4 do Campeonato Brasileiro e se classificando em primeiro no torneio continental, desbancando o tradicional Estudiantes, que ficou em segundo lugar.TERCEIRO CONFRONTO
No terceiro confronto do dia o Nublense recebe a tradicional LDU de Quito, no Estádio Municipal Nelson Oyarzún Arenas. Os Chilenos não estão bem no campeonato nacional, no qual, se escontram em 11°, com seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. A equipe estava no grupo de Racing e Flamengo na Libertadores e acabou se classificando para a Sul-Americana, avançando após eliminar o Audax Italiano-CHI por 1 a 0.
A LDU está na liderança do Campeonato Equatoriano e vem de uma boa classificação no torneio continental, passando em primeiro lugar e deixando o Botafogo na segunda colocação.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
São Paulo abre a 6ª rodada do Brasileirão contra o Ceará
25/04/2025 -
Grêmio oficializa Felipão como coordenador técnico para parceria e apoio a Mano Menezes
25/04/2025 -
Multiball e cera: só 4% jogos do Brasileirão seguem tempo de bola rolando recomendado pela Fifa
25/04/2025 -
Cruzeiro x Vasco - Clubes chegam pressionados no Brasileirão
25/04/2025