SUL-AMERICANA: São Paulo pode avançar e Fluminense joga últimas fichas
O Ceará também pode se classificar sem nem entrar em campo
Alguns times podem se classificar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Copa Sul-Americana pode conhecer mais classificados na noite desta quinta-feira, quando cinco jogos encerraram a penúltima rodada da fase de grupos.
Invicto e líder isolado do Grupo D, com dez pontos, o São Paulo recebe o Jorge Wilstermann-BOL, no Morumbi, dependendo apenas de si para carimbar o passaporte de forma antecipada. O técnico Rogério Ceni deve mais uma vez mandar a campo um time reserva.
Ainda sem ser derrotado com Fernando Diniz no banco de reservas, o Fluminense faz um confronto direto com o Unión Santa Fé-ARG, na Argentina. Os dois times são separados por apenas um ponto no Grupo H – oito para os argentinos e sete para os brasileiros.
Único com 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana, o Ceará garante a primeira colocação do Grupo G nesta quinta-feira se o Independiente-ARG tropeçar no La Guaira-VEN em jogo que será realizado na Argentina.
As outras duas partidas do dia são válidas pelo Grupo A. O líder Lanus-ARG recebe o Wanderers-URU, enquanto o Barcelona-EQU vai até a Venezuela enfrentar o Metropolitanos-VEN.
Confira também:
- São Paulo 3 x 0 Jorge Wilstermann-BOL - Em noite fria, Tricolor avança
- Unión Santa Fé-ARG 0 x 0 Fluminense - Flu joga mal e se complica na Sul-Americana
- River Plate-URU 1 x 2 Cuiabá - Reservas dão conta do recado em ‘amistoso de luxo’
- São Paulo prevê venda de jogadores na próxima janela
- Presidente do São Paulo admite negociar mais jogadores