SUL-AMERICANA: São Paulo defende vantagem e Atlético-GO busca "milagre"
São Paulo, Olimpia-PAR e Independiente del Valle-EQU defendem vantagem
São Paulo defende boa vantagem contra a Universidad Católica, enquanto Atlético-GO precisa correr atrás do prejuízo contra o Olimpia
São Paulo, SP, 06 (AFI) – Os últimos três classificados para as quartas de final da Copa Sul-Americana serão conhecidos na noite desta quinta-feira. São dois brasileiros em campo.
No Morumbi, o São Paulo recebe a Universidad Católica-CHI podendo perder por até um gol de diferença depois de ter vencido a “guerra” no Chile por 4 a 2. Na partida de ida, o Tricolor teve três jogadores expulsos.
O lateral-direito Igor Vinícius, o volante Rodrigo Nestor e o atacante Jonathan Calleri cumprem suspensão. Para superar os desfalques, o São Paulo conta com o apoio da torcida. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
Em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO precisa ganhar por três ou mais gols de vantagem para se classificar depois de ter perdido para o Olimpia-PAR, por 2 a 0, no Paraguai. Uma vitória rubronegra pela mesma vantagem leva a decisão para os pênaltis.
Na outra partida do dia, Lanús-ARG e Independiente del Valle-ECU se enfrentam no Estádio La Fortaleza, na Argentina. Os equatorianos têm a vantagem do empate depois de vencerem em casa por 2 a 1.