SUL-AMERICANA: São Paulo busca virada; RB Bragantino e América-MG disputam vaga
Todas as partidas serão acompanhadas em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior
No terceiro dia dos jogos de volta das oitavas de final da Sul-Americana, os times brasileiros são os protagonistas
Campinas, SP, 09 (AFI) – No terceiro dia dos jogos de volta das oitavas de final da Sul-Americana, os times brasileiros são os protagonistas. Nesta quinta-feira (10), enquanto o São Paulo vai atrás da virada contra o San Lorenzo-ARG fora de casa, Red Bull Bragantino e América-MG decidem o único confronto entre brasileiros da fase.
Ainda durante o dia, a LDU Quito-EQU recebe o Ñublense-CHI para saber quem irá ficar com a vaga nas quartas de final. Todas as partidas serão acompanhadas em tempo real pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.
TRICOLOR ATRÁS
Depois de sair atrás no jogo de ida, o São Paulo recebe o San Lorenzo-ARG nesta quinta às 19h, no Morumbi, em São Paulo. O Tricolor Paulista precisa reverter um placar de 1 a 0 conquistado pelos argentinos no Pedro Bidegain, na Argentina. O gol do San Lorenzo-ARG foi marcador por Adam Bareiro.
Para se classificar no tempo normal, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer pela diferença mínima, a decisão irá para os pênaltis. O empate é dos argentinos.
DUELO BRASILEIRO
No confronto entre brasileiros, o Red Bull Bragantino enfrenta o América-MG na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h. No primeiro jogo, os times fizeram partida equilibrada dentro de campo que terminou com um gol para cada lado. Éder, contra, abriu o placar para o Massa Bruta, mas Mastriani empatou para o Coelho.
Agora, a decisão está aberta e quem vencer se classifica sem dificuldade. Em caso de um novo empate, o mata-mata será decidido nos pânaltis.
DECISÃO NO EQUADOR
Também às 21h, a LDU Quito-EQU recebe o Ñublense-CHI no Casa Blanca, no Equador. Os donos da casa tem vantagem no placar, pois venceram o jogo de ida por 1 a 0. Agora, os chilenos precisam buscar a virada. O empate é da LDU Quito-EQU.