Sul-Americana: Ramón Díaz dispara após vitória do Corinthians: "Temos que ser protagonistas"
Com o resultado, o Timão agora pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que mesmo assim garante a vaga na semifinal
Ramón Díaz elogiou a postura do grupo e afirmou que o Corinthians precisa ser protagonista em todas as competições que participa
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Vindo de uma sequência ruim no Brasileirão, o Corinthians ganhou um novo gás na noite desta terça-feira (17), quando jogando fora de casa, bateu o Fortaleza por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o Timão agora pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, que mesmo assim garante a vaga na semifinal da competição continental.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SATISFEITO
Em entrevista coletiva após o duelo no Castelão, Ramón Díaz elogiou a postura do grupo e afirmou que o Corinthians precisa ser protagonista em todas as competições que participa.
“Estávamos muito insatisfeitos em como a equipe jogou contra o Botafogo. Isso não é Corinthians. Corinthians é o que foi visto hoje. O Corinthians é uma equipe grande e que tem que ser protagonista. Não podemos perder esta intensidade e temos que ser protagonistas em tudo que disputarmos”, afirmou o comandante argentino.
PRÓXIMO DESAFIO
Sem tempo a perder, o Corinthians já se prepara para mais uma decisão, desta vez, no Brasileirão. O Timão volta a campo neste sábado (21), quando a partir das 16h encara o Atlético-GO, na Neo Química Arena, pela 27ª rodada da competição nacional.
Confira também:
- Lateral do Fortaleza quer dar resposta em jogo contra o Bahia
- Fortaleza perde invencibilidade após 21 jogos em casa e Vojvoda reconhece atuação ruim
- Copa do Brasil: Sorteio dos mandos de campo da semifinal será nesta sexta-feira
- Como Corinthians reagiu na temporada e dá esperanças
- Vitória do Corinthians é combustível contra queda, diz Ramón