Sul-Americana: Presidente pede Atlético-GO corajoso no Morumbi
Adson Batista lembrou da eliminação do Dragão para o Corinthians na Copa do Brasil
Adson Batista espera que o Atlético-GO tenha aprendido com a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil
Goiânia, GO, 02 (AFI) – O presidente Adson Batista espera que o Atlético-GO tenha aprendido com a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil para não deixar escapar a vaga na final da Copa Sul-Americana.
“Se não tirarmos ensinamento, vamos lá em São Paulo, apequenar e perder a classificação. É uma boa vantagem, mas temos que ir lá e ser corajoso, jogar, marcar forte e ser intenso. Para passar a uma final, tem que fazer algo diferente e não podemos fazer o que fizemos em São Paulo”, disse Adson Batista.
A situação é bem parecida. No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO fez 2 a 0 em casa, mas foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1 na Neo Química Arena. Pela semifinal da Copa Sul-Americana, o Dragão fez 3 a 1 sobre o São Paulo, no jogo de ida, em Goiânia.
Na próxima quinta-feira, os dois times voltam a se enfrentar no Morumbi e o Atlético-GO pode perder até por um gol de diferença para ficar com a vaga na final da Sul-Americana. Derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.
Antes, o Atlético-GO entra em campo pelo Brasileirão, onde não vence há três jogos. Em penúltimo lugar, com 22 pontos, o Dragão recebe o Atlético-GO, neste domingo, no Antônio Accioly, pela 25ª rodada.
Confira também:
- Copa Sul-Americana: Atlético-GO perde atacante na semifinal contra São Paulo
- Presidente do Atlético-GO denuncia ataque a torcedores e pede posicionamento da PM
- Ceni evita falar em troca no gol no São Paulo: 'Vamos escolher o que for melhor'
- Shaylon, ex-São Paulo, resume pensamento do Atlético-GO: 'Vamos buscar vaga na final'