SUL-AMERICANA: Lanús-ARG vence Independiente Medellín nos pênaltis e avança
Depois de ficar no empate sem gols em casa, o time argentino empatou com o Independiente Medellín, na Colômbia, por 1 a 1 no tempo regulamentar e levou a melhor nos pênaltis vencendo por 5 a 4
Daniel Londono fez contra no primeiro tempo e abriu o placar para o Lanus, mas no segundo tempo, Garcia deixou tudo igual para os colombianos
Campinas, SP, 25 (AFI) – O Lanús, da Argentina, está nas semifinais da Copa Sul-Americana e pode ser o próximo adversário do Cruzeiro na luta pelo título. Depois de ficar no empate sem gols em casa, o time argentino empatou com o Independiente Medellín, na Colômbia, por 1 a 1 no tempo regulamentar e levou a melhor nos pênaltis vencendo por 5 a 4.
Daniel Londono fez contra no primeiro tempo e abriu o placar para o Lanus, mas no segundo tempo, Garcia deixou tudo igual para os colombianos. Nas penalidade, já nas alternadas, Mosquera errou o último pênalti e classificou o time argentino.
OUTROS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA SUL-AMERICANA
Nos outros confrontos das quartas de final, o Corinthians já garantiu classificação com duas vitórias em cima do Fortaleza, primeiro fazendo 2 a 0 fora de casa e 3 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, na noite desta terça-feira.
Outros dois brasileiros irão buscar a vaga nas semifinais nesta quinta-feira. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Cruzeiro irá segurar a vantagem diante do Libertad, do Paraguai, no estádio do Mineirão, às 21h30.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No mesmo horário, o Athletico-PR vai até a Argentina visitar o Racing, no estádio Presidente Perón. No jogo de ida, o time paranaense venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate.