SUL-AMERICANA: Goiás e América-MG têm duelos decisivos e São Paulo visita lanterna
O primeiro a entrar em campo é o Goiás, que recebe o Universitario, do Peru, às 19h
Campinas, SP, 22 (AFI) – A quarta rodada da Copa Sul-Americana, que marca o início do returno, será iniciada nesta terça-feira. América-MG e Goiás têm confrontos decisivos em casa, enquanto o São Paulo viaja para enfrentar o lanterna.
GOIÁS BUSCA 2ª VITÓRIA SEGUIDA
O primeiro a entrar em campo é o Goiás, que recebe o Universitario, do Peru, às 19h, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Depois de conquistar sua primeira vitória, o time brasileiro chegou a cinco pontos, em segundo lugar do Grupo G, atrás justamente do adversário, com sete.
No primeiro confronto, os times empataram sem gols. Santa Fe, da Colômbia, com quatro, e Gimnasia y Esgrima, da Argentina, sem pontos, completam a chave.
AMÉRICA QUER REVANCHE
Já o América entra em campo mais tarde, às 21h, diante do Defensa y Justicia, da Argentina, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Há duas partidas sem vencer, o América ocupa a terceira posição do Grupo F, com quatro pontos, atrás dos argentinos, que têm seis, e do Millonarios, da Colômbia, com sete. Peñarol, do Uruguai, ainda sem pontuar, está em último (4º). No primeiro turno, o Defensa y Justicia venceu por 2 a 1.
SÃO PAULO DEFENDE LIDERANÇA
O dia ainda terá o São Paulo em campo, às 21h30. Líder do Grupo D com sete pontos, visita o Puerto Cabello, da Venezuela, lanterna (4º), ainda sem pontuar.
FORMATO
Nesta primeira fase, ao fim de seis rodadas, apenas os líderes dos grupos avançam direto às oitavas de final. Os vice-líderes fazem repescagem com os terceiros colocados da fase de grupos da Copa Libertadores da América.