SUL-AMERICANA: Flu busca 'milagre' para avançar; Cuiabá cumpre tabela
Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada chave avança as oitavas de final
O sorteio das oitavas de final acontecerá na próxima sexta-feira, na sede da Conmebol
Campinas, SP, 25 (AFI) – Quatro partidas encerram as disputas da sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (25). Destaque para o Fluminense que tenta um verdadeiro milagre para ir às oitavas de final. Já o Cuiabá entra em campo apenas para cumprir tabela.
Na terceira colocação do Grupo H com oito pontos ganhos, o Fluminense irá visitar o já eliminado Oriente Petrolero-BOL, no Estádio El Tahuich, às 21h30 (horário de Brasília). Para avançar, o time carioca precisa necessariamente vencer essa partida e contar com um empate no duelo entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe, que é o outro jogo da chave. Além disso, precisa tirar um saldo de gols do Junior que atualmente é de 1 contra 6, ou seja, precisa fazer seis gols.
Já o Cuiabá entra em campo apenas pra cumprir tabela. Com o Racing-ARG, já classificado no Grupo B, o Dourado quer finalizar sua participação no torneio internacional com mais uma vitória fora de casa. No Peru, a equipe enfrenta o Melgar, no Estádio Monumental de la UNS, às 19h15. Atualmente, o time mato-grossense é terceiro com seis e na rodada passada, conheceu a sua primeira vitória internacional diante do River Plate-URU.
O sorteio das oitavas de final acontecerá na próxima sexta-feira, na sede da Conmebol. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado de cada chave avança as oitavas de final e os melhores terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores também entram no mata-mata.
Confira também:
- Oriente Petrolero-BOL x Fluminense - Missão (quase) impossível
- Brasileirão: Com escassez no mercado, Cuiabá não descarta técnico estrangeiro
- Sul-Americana: Volante do Cuiabá projeta jogo contra Melgar-PER
- Melgar-PER x Cuiabá - Dourado deve usar time alternativo para cumprir tabela
- Athletico-PR x Caracas-VEN - Furacão busca classificação em grupo embolado