Sul-Americana: Descansado, Athletico-PR tem força máxima para buscar vaga na final
Boa parte dos titulares foram poupados no final de semana, pelo Brasileirão
Curitiba, PR, 29 (AFI) – O Athletico-PR vai ter força máxima para buscar uma vaga na final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o Peñarol-URU, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta da semifinal.
Poupados na vitória sobre o Grêmio, por 4 a 2, no último final de semana, pelo Brasileirão, o zagueiro Pedro Henrique, os laterais Marcinho e Abner, o meia Terans e o atacante Bissoli estão de volta.
Assim, os únicos desfalques para o jogo decisivo contra o Peñarol-URU são o zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi, que estão lesionados e só voltam aos gramados em 2022.
Uma preocupação é em relação aos jogadores que estão pendurados e, se forem amarelados, ficarão de fora da grande final: o lateral-direito Marcinho, o volante Erick e o meia Léo Cittadini.
Nesta quinta-feira, o time será comandado interinamente pelo diretor-técnico Paulo Autuori, que cumpriu suspensão no jogo de ida, realizado na semana passada, no Uruguai.
A provável escalação do Furacão é: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick, Terans, Nikão e Abner; Bissoli.