SUL-AMERICANA: Corinthians elimina Bragantino em dia de goleada argentina
Quem também avançou no jogo de volta das oitavas foi o Racing (ARG), que em casa, atropelou o Huachipato (CHI)
Na noite desta terça-feira (20), o Timão fez um duelo emocionante com o Red Bull Bragantino, e nos pênaltis, levou a melhor
Campinas, SP, 20 (AFI) – O Corinthians está nas quartas de final da Copa Sul-Americana 2024. Na noite desta terça-feira (20), o Timão fez um duelo emocionante com o Red Bull Bragantino, e nos pênaltis, levou a melhor, seguindo vivo na competição continental.
Quem também avançou no jogo de volta das oitavas foi o Racing (ARG), que em casa, atropelou o Huachipato (CHI) e chega com moral na próxima fase.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SONHO VIVO
Em São Paulo, o Corinthians garantiu a classificação, mas de forma emocionante. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Timão levou a virada em casa para o Bragantino e perdeu no tempo normal pelo mesmo placar. Porém, nos pênaltis, o time da capital levou a melhor por 5 a 4 e segue vivo na Sula.
Pouco antes, às 19h, o Racing (ARG) encarou o Huachipato (CHI) no Presidente Perón, e após vencer por 2 a 0 fora de casa, atropelou o adversário em seus domínios por 6 a 1 e agora aguarda o vencedor de Belgrano e Athletico-PR para conhecer seu novo adversário.
SEQUÊNCIA
Mais seis jogos definem os últimos classificados às quartas de final durante a semana. Nesta quarta-feira (21), o Fortaleza abre os jogos do dia diante do Rosario Central (ARG), às 19h, no Castelão. Pouco mais tarde, às 21h30, o Independiente Medellín (COL) encara o Palestino (CHI), na Colômbia, enquanto o Lanús (ARG) pega a LDU (EQU), em casa.
No dia seguinte, a partir das 19h, o Athletico-PR encara o Belgrano (ARG), no Mario Alberto Kempes, simultaneamente a Sportivo Ameliano (PAR) e Libertad (PAR), no Defensores del Chaco. Às 21h30, Cruzeiro e Boca Juniors definem o último classificado no Mineirão.