SUL-AMERICANA: Com Santos buscando revanche, três jogos encerram ida das oitavas
Único brasileiro a entrar em campo nesta quinta-feira, o Peixe recebe o Independiente na Vila Belmiro.
Outras duas partidas completam os jogos de ida do mata-mata da segunda competição mais importante do continente.
Campinas, SP, 14 (AFI) – A noite desta quinta-feira (15) promete nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Santos, único brasileiro a entrar em campo, recebe o Independiente, da Argentina, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Outras duas partidas completam os jogos de ida do mata-mata da segunda competição mais importante do continente.
PEIXE NA BRIGA!
Santos e Independiente têm encontro marcado na noite desta quinta-feira (15), a partir das 19h15, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O time comandado por Fernando Diniz faz sua estreia nesta edição do torneio continental, após a eliminação precoce na Libertadores. Terminou em terceiro lugar do Grupo C com seis pontos. A chave contou com classificações de Barcelona de Guayaquil, do Equador, com 13 pontos, e do Boca Juniors, da Argentina, com dez.
A equipe argentina, por outro lado, está invicta na Sul-Americana depois de se classificar em primeiro lugar do Grupo B com 14 pontos, eliminado Montevideo City Torque, do Uruguai, Bahia e Guabirá, da Bolívia.
Os clubes se reencontram três anos após o Independiente tirar o Peixe da Libertadores. Em 2018, o time argentino venceu por 3 a 0 em casa e depois empatou sem gols no segundo jogos, pelas oitavas de final.
SÓ JOGÃO
Outras duas grandes partidas completam a noite das oitavas da Sul-Americana. No Parque Central, será realizado o duelo uruguaio entre Nacional e Peñarol a partir das 21h30. Na Venezuela, o Desportivo Tachirá recebe o Rosário Central, também no mesmo horário.