Sul-Americana: Brasileiro do Tacuary-PAR elogia RB Bragantino: "Bastante qualificado"

O meia Valdeci defende o clube paraguaio desde 2022 e está confiante em uma boa campanha

Valdeci espera uma partida complicada para o Tacuary, mas acredita na vitória diante do RB Bragantino

valdeci tacuary
Valdeci em ação pelo Tacuary (Foto: Ana Caoderon/Tacuary)

Bragança Paulista, SP, 05 (AFI) – O Red Bull Bragantino estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, contra o Tacuary-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. No adversário, tem um jogador brasileiro que sabe da qualidade do Massa Bruta.

“Nós conhecemos muito bem a equipe do Bragantino, é um clube que tem recebido um aporte financeiro muito forte e que tem um elenco bastante qualificado. Sabemos que vamos encontrar grandes dificuldades nesse jogo, mas também temos um bom grupo, jogadores experientes e vamos em busca da vitória na estreia”, disse o meia Valdeci, revelado no Ferroviário-CE e com passagem pelo Coritiba.

Esse jogo não será a estreia do Tacuary na Sul-Americana. A equipe paraguaia disputou uma fase prévia, quando eliminou o General Caballero. Valdeci falou sobre a preparação da equipe e os objetivos do clube no torneio.

“Por conta do regulamento, nós disputamos com o General Caballero por uma vaga na fase de grupos da Sul-americana. Foi um jogo único e que acabou decidido nos pênaltis, então isso já nos coloca no clima da competição. É muito importante para o clube disputar um torneio continental, é a segunda vez na história que o Tacuary disputa a Sul-americana, por isso estamos encarando essa competição de uma forma muito séria e vamos buscar a classificação”, encerrou o brasileiro, que está no Tacuary desde 2022.

Tacuary e Red Bull Bragantino estão no Grupo C, junto de Estudiantes-ARG e Oriente Petrolero-BOL.

Confira também: