SUL-AMERICANA: América-MG perde na Argentina e embola o Grupo F
América-MG foi o único brasileiro a entrar em campo nesta quarta-feira de Copa Sul Americana.
O Coelho foi derrotado pelo Defensa Y Justicia-ARG, por 2 a 1 e perdeu a liderança do Grupo F.
Campinas, SP, 19 (AFI) – O América-MG foi o único brasileiro a entrar em campo nesta quarta-feira de Copa Sul Americana. Pela segunda rodada da fase de grupos, o Coelho foi derrotado pelo Defensa Y Justicia-ARG, por 2 a 1 e perdeu a liderança do Grupo F.
Com a derrota, o América-MG já é o segundo colocado do Grupo F. Com os mesmos três pontos do Millonarios-COL, o time brasileiro perde no saldo de gols ( 3 a 2). Os colombianos entram em campo na quinta-feira, contra o Peñarol-URU. O Defensa Y Justicia aparece em terceiro, com seus primeiros três pontos.
No estádio Norberto Tomaghello, na região metropolitana de Buenos Aires, América-MG e Defensa Y Justicia fizeram um primeiro tempo morno, deixando a emoção para a segunda etapa. Os argentinos aproveitaram o apagão dos brasileiros e aos três e cinco minutos abriram o placar com Julián López e Soto. Lucas Kal, aos 17, descontou para o Coelho.
OUTRO JOGO
Pelo Grupo B, o Guaraní-PAR superou o Danúbio-URU, de virada, por 2 a 1. May abriu o placar para os uruguaios, mas Santander e Barceló, reverteram o placar para os paraguaios.