SUL-AMERICANA: América-MG empata na Colômbia; Tigre vence na chave do São Paulo
Com apenas um brasileiro em campo, o América-MG arrancou o empate por 1 a 1 com o Milionários, na Colômbia, e segue vice-líder do Grupo F
Outros três jogos ainda movimentaram a noite, com impacto no grupo do D, do São Paulo
Campinas, SP, 03 (AFI) – A bola rolou na noite desta quarta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com apenas um brasileiro em campo, o América-MG arrancou o empate por 1 a 1 com o Milionários, na Colômbia, e segue vice-líder do Grupo F.
Outros três jogos ainda movimentaram a noite, com impacto no grupo do D, do São Paulo, o Tigre(ARG) venceu Puerto Cabello (VEN) por 3 a 0 e encostou no Tricolor na liderança da chave.
AMÉRICA EMPATA
Lanterna do Brasileirão, o América-MG voltou a jogar mal na noite, quando ao menos empatou com o Millonarios-COL, por 1 a 1, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Leonardo Castro abriu o placar para os colombianos e Felipe Azevedo empatou para o Coelho, ainda na primeira etapa.
O empate mantém o América-MG na vice-liderança do Grupo F, agora com quatro pontos. Um ponto a mais que o Defensa y Justicia-ARG, que ainda jogará na rodada com o Peñarol, lanterna e que ainda não pontuou. Já o Millonarios é o líder isolado, com sete pontos.
OUTROS JOGOS
No grupo do São Paulo, o Tigre(ARG) venceu Puerto Cabello (VEN) pelo placar de 3 a 0 e encostou no Tricolor. O time brasileiro lidera o Grupo D com sete, enquanto os argentinos aparecem em segundo com seis.
Outro empate foi na chave do Fortaleza, onde Palestino(CHI) e San Lorenzo(ARG) ficaram no 0 a 0 pelo Grupo H.
Sem envolver brasileiros, o Guaraní(PAR), ficou no 1 a 1 com o Emelec(EQU), pelo Grupo B e embolou a chave com Huracán(ARG) e Danunio(URU), todos com quatro pontos.