Substituto de Cássio, goleiro "abandona" Corinthians e acerta com time inglês
Em meio ao caos político, o Timão ainda viu seu goleiro Carlos Miguel acertar sua ida para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Carlos Miguel foi bancado pela Fiel Torcida, ainda mais quando colocou o ídolo Cássio na reserva
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O dia do Corinthiano não foi nada fácil. Em meio ao caos político, o Timão ainda viu seu goleiro Carlos Miguel acertar sua ida para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Carlos Miguel foi bancado pela Fiel Torcida, ainda mais quando colocou o ídolo Cássio na reserva, o que acelerou sua ida para o Cruzeiro. O goleiro foi titular nos últimos jogos e tinha respaldo tanto da diretoria, comissão técnica e torcida.
Com contrato até 2025, Carlos Miguel teve sua multa rescisória rebaixada para 4 milhões de euros, quando renovou ano passado, ainda na gestão de Duílio Monteiro Alves.
A multa baixa, equilivalente $18milhões, facilitou as negociações com o time europeu, que ainda tinha a concorrência do West Ham.
Em meio ao caos político, com saída da patrocinadora master e debandada de diretores e chapa apoiadora de Augusto Melo, Carlos Miguel comunicou sua saída. O clube ainda tentou negociar uma permanência, porém em vão.
Resta saber se o goleiro irá atuando como titular até o ínicio da janela de transferência – 10 de julho – ou se já será carta fora do baralho de António Oliveira, dando a vaga para terceiro goleiro, Matheus Donelli.