Sub-20 do Água Santa homenageia mãe de atleta com vitória e invencibilidade de 12 jogos
A vitória sobre o José Bonifácio manteve o Netuno com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista
Diadema, SP, 03 (AFI) – Os garotos do Sub-11, Sub-13 e Sub-20 do Água Santa entraram em campo neste final de semana em jogos válidos pelo Campeonato Paulista das suas categorias. O saldo foi positivo, com duas vitórias e um empate.
O Sub-11 recebeu o Jabaquara, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, e emplacou a terceira vitória seguida ao ganhar por 2 a 1. Cauã abriu o placar logo aos três minutos para o Água Santa, que sofreu o empate na sequência, com Luis Felipe. Na etapa final, Pietro garantiu o resultado positivo aos 26 minutos.
O time comandado por Aramis pegou o elevador no Grupo 9, deixando a penúltima colocação e subindo para os cinco primeiros, com dez pontos.
Também no sábado, o Sub-13 ficou no empate sem gols com o Jabaquara. Agora, as duas categorias só voltam a jogar no dia 20 de julho, na Arena Inamar, em Diadema, contra o EC São Bernardo.
VITÓRIA E HOMENAGEM
Já o Sub-20 chegou aos 12 jogos de invencibilidade. Após viajar mais de 500 km, o time comandado por Tutti ganhou a quarta seguida ao bater o José Bonifácio, por 1 a 0, fora de casa, mantendo os 100% de aproveitamento na segunda fase, liderando o Grupo 15.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jonatas, que balançou as redes depois de sair do banco de reservas. Destaque também para a defesa do Netuno, que não é vazada há mais de 180 minutos.
A vitória foi dedicada a Mel Mira, torcedora e mãe do jogador Matheus Mandarino, que faleceu no último dia 28. O time entrou com a seguinte faixa: “Seus dias de luta acabaram. Seus dias de glória chegaram. Agora o céu azul é todo seu”.
Invicto há mais de cinco meses, o Sub-20 do Água Santa só volta a campo no dia 2 de agosto, contra o Oeste, mais uma vez fora de casa.