Sub-20: David destaca boa campanha do Falcon e festeja artilharia: ‘Fruto de muito trabalho’
Promessa do clube brilhou durante o Estadual ao marcar nove gols
Clube agora volta as atenções para os profissionais
Aracaju, SE, 29 (AFI) – Foi por pouco que o Falcon não conquistou o seu primeiro título na história. Após colocar duas bolas no travessão no segundo tempo, a equipe empatou por 0 a 0 contra o Santa Cruz, ontem, 28, na Arena Batistão, durante o tempo regulamentar, e foi superado nos pênaltis, perdendo por 4 a 2, ficando com o vice-campeonato do Sergipano A2 Sub-20.
ARTILHEIRO
Apesar do resultado não esperado, a campanha do time de Barra dos Coqueiros foi para lá de positiva: nove jogos, seis vitórias e três empates. Grande destaque da competição, o atacante David marcou nove gols e recebeu o troféu de artilheiro durante a premiação.
“Queríamos o título, era o nosso principal objetivo, mas a análise é de que fizemos uma campanha muito boa. Detalhes nos separaram do título. Individualmente, fico feliz com a artilharia. É uma marca que todo atacante quer alcançar e é fruto de muito trabalho. Agradeço a todos os companheiros de time, ao professor Erick Luchetti e toda sua comissão pelo apoio nesse período”, diz o camisa 11, que completa:
“Terminamos a competição sem perder num jogo durante os 90 minutos. No futebol, nem sempre a melhor equipe vence. Faz parte. Cabe a gente refletir sobre o que aconteceu e virar a página. Acho que temos mais pontos positivos do que negativos nessa primeira participação da história do clube“, afirma David.
A2
Agora o Falcon volta as atenções para a estreia na categoria profissional. No próximo domingo, 3 de outubro, a equipe estreia no Sergipano A2 diante do Barra, no Estádio João Cruz, em Barra dos Coqueiros.
Noticias Relacionadas
-
COPINHA: Internacional-RS é surpreendido e estreia perdendo
04/01/2025 -
Ponte Preta e Red Bull Bragantino estreiam com vitória na Copinha
04/01/2025 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
03/01/2025 -
Palmeiras vence por 9 a 0 em dia de goleadas pela Copinha
03/01/2025