Sub-17 do Novorizontino empata outra no Paulista; sub-15 segue na briga
O Tigre do Vale ficou na igual de 2 a 2 na categoria sub-17 e acabou derrotado no sub-15 por 3 a 1. Nas duas categorias segue com chances de avançar às quartas de final do Estadual.
Sub -17 do Novorizontino empata mais uma, Sub - 15 é superado mas segue vivo na briga por vaga na próxima fase do Paulista.
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Grêmio Novorizontino jogou na manhã deste sábado (27), fora de casa, em seu segundo compromisso pela 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O Tigre do Vale ficou na igual de 2 a 2 na categoria sub-17 e acabou derrotado no sub-15 por 3 a 1. Porém, nas duas categorias, o time segue com chances de avançar às quartas de final do Estadual. No Paulista Sub-15, o time de Novo Horizonte segue com três pontos. O sub-17 somou seu segundo ponto no Grupo 24.
O primeiro gol do time de Novo Horizonte no sub-17 foi em cobrança de falta frontal ao gol rival. O lateral-direito Arthur Barbosa bateu forte no canto esquerdo alto do goleiro Matheus Silva, 1 a 0, no primeiro tempo. Na etapa final, o meio-campista Vinícius Grota recebeu na entrada da área, dominou e mandou no ângulo direito do time de Guarulhos, 2 a 0 Tigre do Vale. Mas o rival aproveitou duas oportunidades em seguida e chegou à igualdade de 2 a 2.
VEJA UM TRECHO DA ENTREVISTA DO TÉCNICO CARLOS MAGNO
“Hoje foi um jogo em que nos mantivemos em alto nível na maior parte do tempo e fizemos dois gols. Infelizmente não conseguimos manter o nível e no final do jogo tomamos o empate. Dentro das circunstâncias do jogo podemos dizer que perdemos dois pontos, agora é aprender com nossos erros e darmos continuidade, melhor preparados, para a sequência”, disse o técnico Carlos Magno.
SUB – 15 SOFRE REVÉS
Na categoria sub-15, o Tigre do Vale saiu atrás no marcador, chegou a igualdade com um gol do atacante Kauã Rodrigo, ambos os gols no primeiro tempo. Mas, na etapa final, em duas penalidades, o time da casa garantiu sua vitória por 3 a 1.
VEJA UM TRECHO DA ENTREVISTA DO TÉCNICO ANDRÉ BERNAL
“Nossa equipe não conseguiu produzir o bom nível dos últimos jogos, tivemos muita dificuldade na criação. Não conseguimos ter uma boa organização defensiva e oferecemos muitos espaços para equipe do Guarani. A lição que fica é que devemos encarrar todo jogo com seriedade e intensidade. É focar no nosso próximo jogo e buscar os três pontos em casa”, disse o técnico André Bernal.
No próximo domingo (4), o Novorizontino recebe a União Barbarense no sub-15, às 9 horas, e o Ecus Suzano, às 11 horas, pelo Paulista Sub-17.
Confira também:
- PAULISTA SUB-17: Flamengo surpreende e São Paulo perde primeira
- Série B: Técnico do Novorizontino diz estar confiante contra o Sport
- Paulista Sub-11 e 13: Novorizontino ganha em Marília e segue 100%
- Meninas do Novorizontino jogam neste domingo em Leme
- Série B: Novorizontino recebe alunos da APAE em semana inclusiva