Copa do Brasil: STJD recebe pedido de anulação do Retrô-PE
Time de Camaragibe espera resposta do STJD em relação ao pedido de anulação do resultado da partida. Auriazul foi derrotado por 1 a 0
Retrô-PE entrou com pedido de anulação do resultado da partida diante do Tombense por conta de erro bizarro do árbitro
Recife, PE, 15 (AFI) – Mais um capítulo da novela envolvendo a partida entre Retrô-PE e Tombense-MG foi escrito esta semana. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva recebeu o pedido do time Auriazul que solicitou a anulação do resultado da partida entre os times pela segunda fase da Copa do Brasil.
O time de Camaragibe foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti, marcado de forma bizarra pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior que entendeu que Alencar, volante do Retrô-PE havia pisado em Jaderson do Tombense, mas na verdade, o atacante do time de Tombos chocou com Caíque, seu próprio companheiro.
Por meio de nota oficial, o Retrô-PE se posicionou de forma contundente contra a arbitragem de Paulo Roberto Alves e mais do que isso, a diretoria do time de Camaragibe prometeu entrar com um inquérito policial.
Leia parte da nota publicada pelo time pernambucano
“A partir de agora nós vamos lutar e pleitear pelo cancelamento do jogo, incluindo inquérito policial para tentar entender o motivo daquela decisão e para outras instâncias para que a gente possa, de alguma forma, sanar todas as dúvidas sobre a licitude do jogo por parte do árbitro, excluindo do processo a CBF, que tem nos apoiado nessa causa”
RETRÔ-PE AGUARDA PARECER DO STJD
O pedido do time pernambucano foi distribuído para sorteio e encaminhado para Otávio Noronha, presidente do órgão. Porém ainda não há prazo estipulado para resposta do pedido pelo STJD.
Enquanto aguarda a resolução desta solicitação, o Auriazul volta sua preocupação para o Campeonato Pernambucano, quando enfrenta o Salgueiro em casa pela 12ª rodada do estadual. O PLACAR AO VIVO do Portal Futebol Interior acompanha de perto a tudo o que acontecer no estadual.