STJD atende pedido do Avaí e partida contra o Fluminense será com torcida

Com isso, a punição imposta pelo Tribunal deverá ser cumprida na partida contra o Red Bull Bragantino, na 35ª rodada,

Aproveitando a liberação do estádio, o clube prepara uma promoção de ingressos para a torcida Avaiana

Avaí jogará com presença da torcida
Avaí jogará com presença da torcida (Foto: Laysa Silva/Avaí)

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) atendeu o pedido do Avaí para que a partida contra o Fluminense, domingo, dia 16, pela 32ª rodada do Brasileirão seja com a presença da torcida. Com isso, a punição imposta pelo Tribunal deverá ser cumprida na partida contra o Red Bull Bragantino, na 35ª rodada, quando o Leão volta a jogar em seu estádio, no dia 2 de novembro.

Aproveitando a liberação do estádio, o clube preparou uma promoção de ingressos para a torcida Avaiana. Os bilhetes para os sócios do clube custarão R$30 e cada torcedor poderá levar um convidado, sem custo extra. Basta acessar o estádio junto com seu convidado, em seu setor.

Para os torcedores não sócios, as entradas também custarão o valor de R$30, mas para isso terão que estar com a camisa do Avaí no momento da compra e no acesso à Ressacada.

Precisando reagir contra o rebaixamento, Avaí recebe o Fluminense às 19h00 deste domingo (16), na Ressacada. Na tabela, o Leão aparece na 19ª colocação, na vice lanterna, com apenas 28 pontos. Vindo de quatro derrotas consecutivas, clube está a cinco pontos do Ceará (16º), primeiro time fora do Z4, com 33.

MOTIVO

O Avaí foi punido pelo STJD na quinta-feira passada com a perda um mando de campo na competição nacional, porque na partida entre o Avaí e o Atlético-GO os cabos de fibra óptica do VAR foram cortados.

A denúncia foi feita pela Procuradoria de Justiça Desportiva do STJD, que pediu a suspensão preventiva por que o Estádio Aderbal Ramos da Silva, a Ressacada, “não reúne condições adequadas e suficientes para receber partidas”.

Confira também: