Sport x Figueirense - Leão quer rugir mais alto perante o Furacão

O jogo na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pode iniciar uma crise em um dos dois clubes

Esse não era o início de Série B que Sport e Figueirense esperavam

0002050387132 img

Recife, PE, 10 (AFI) – Esse não era o início de Série B que Sport e Figueirense esperavam. Com dois empates em dois jogos, os rivais se enfrentam neste sábado, às 16h30, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pode iniciar uma crise em um dos dois clubes, mas também pode ser a redenção que eles estão buscando.

O Sport vacilou na estreia e ficou no 1 a 1 com o Oeste dentro de casa, mas depois viajou até o interior do estado de São Paulo e arrancou um empate por 1 a 1 com o Bragantino mesmo jogando com um jogador a menos no segundo tempo. Já o Figueirense ficou apenas no 0 a 0 com o Guarani na primeira rodada em Campinas e depois foi buscar o 2 a 2 com o São Bento dentro de casa.

0002050387132 img

OS TIMES

A única dúvida está na lateral esquerda. Isso porque Sander está lesionado e Guilherme Lazaroni cumpre suspensão pela expulsão na partida. O técnico Guto Ferreira estuda duas possibilidade. Uma é improvisar o lateral-direito Raul Prata na esquerda e a outra é promover a estreia de Vicente, que foi contratado no ano passado junto a Jacuipense para o time Sub-23.

O treinador fez mistério em relação a escalação, mas indicou que deve manter o time que terminou o jogo contra o São Bento, quando o Figueirense empatou por 2 a 2, no Orlando Scarpelli. As alterações devem ser as entradas de Alemão, Brunetti e Matheuzinho nos lugares de Kauê, Matheus Destro e Jean, respectivamente.