Copa do Nordeste: Sport tem voltas de Edinho e Eduardo contra o Ceará

Leão ganha reforços para decisão do Nordestão, recuperados de lesão, e tem praticamente força máxima para duelo com Vozão

Sport tem retornos importantes para jogo decisivo frente ao Vozão no Nordestão, no entanto escalação só será definida pouco antes

Edinho Sport
Edinho retorna como titular no Sport (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 02 (AFI) – O Sport está praticamente pronto para a finalíssima da Copa do Nordeste. Após poupar os ditos titulares na estreia da Série B contra o Novorizontino, o Leão agora tem as voltas do lateral-direito Eduardo e do ponta direita Edinho, que estão recuperados de lesões musculares.

SEM PROBLEMAS

As únicas ausências já eram certezas, pois não estão disponíveis. Facundo Labandeira sofreu trauma no joelho diante do Retrô e será desfalque no rubro-negro por 60 dias, enquanto Fabrício Daniel não foi inscrito no Nordestão. Frente ao Coritiba, o Sport teve Paulinho na ponta, mas o prata da casa será opção entre os reservas.

Os incômodos que tiraram Eduardo e Edinho das últimas duas partidas agora não serão mais problema. Ambos foram liberados pelo departamento médico e de fisioterapia do Sport, ficando aptos para jogar e à disposição do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira (3).

Eduardo Sport
Leão tem dúvida na lateral direita (Foto: Rafael Bandeira – SCR)

PROVÁVEL TIME

Apesar da ausência de todos os esperados para ir a campo no primeiro confronto da Segundona, o ritmo de jogo não atrapalhará os planos do comandante leonino. Mesmo assim, Enderson faz mistério e deixa indefinição para ver quem será acionado como dono da lateral direita.

Interrogação à parte, o treinador do Sport não deve fazer mudanças bruscas entre os 11 iniciais. Assim, a provável escalação dos pernambucanos gira em torno de: Renan; Eduardo (Ewerthon), Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Ronaldo e Jorginho; Edinho, Vágner Love e Juba.

Confira também: