Série B: Sport volta a usar Chico de titular após dois meses
Reserva imediato de Sabino, que está fora por suspensão, prata da casa volta à titularidade diante do Tigre ao lado de Renzo, também criado pelo Leão
Sport chega para duelo frente ao Criciúma pressionado por sequência negativa, com mexidas em três de quatro peças da linha defensiva
Recife, PE, 07 (AFI) – O Sport visa continuar não apenas no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas também colado no líder Vitória. Para isso, precisa superar os desfalques por suspensão e ainda vencer o Criciúma em “confronto de seis pontos”, neste sábado (09), pela 27ª rodada.
DE VOLTA
Essas baixas por ordem disciplinar, como a de Sabino, abrem espaço para algumas novidades na equipe. Uma delas é a volta de Chico ao time titular depois de dois meses, quando entrou na zaga do Sport após seu companheiro de posição ser poupado.
“Importante salientar que o grupo do Sport é forte. Todos trabalham para jogar e ganhar a oportunidade. Não é a toa que apareceu agora, mas temos um suspenso e outro machucado. Precisamos estar prontos quando a oportunidade aparecer, para fazer o melhor”, afirmou o defensor rubro-negro.
FORÇA DA ILHA
O jogador destacou a força do Leão como mandante; nesta Segundona, o clube detém a melhor campanha. Para o atleta, o torcedor será de suma importância para poder ajudar no reencontro com as vitórias na competição nacional.
“Um jogo para a gente mostrar a força da Ilha do Retiro novamente. Voltar a jogar bem, desempenhar um bom papel dentro de campo. E é importante chamar o torcedor novamente, esse ano foi muito bom. A gente elevou o patamar da equipe fazendo vários gols e tendo uma defesa sólida. Esses altos e baixos são normais, mas essa é a hora de se juntar de novo e ter esse DNA rubro-negro mesmo”, encerrou.