Sport treina na praia e Luxemburgo tem a volta de DS87 contra a Ponte

Como o jogo foi no Rio de Janeiro, a delegação pega um voo na noite desta segunda para Campinas

O Sport voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio de Janeiro e com um jogador a menos, o time caiu para o Flamengo por 2 a 0 e completou quatro derrotas consecutivas

0002050268226 img

Recife, PE, 18 (AFI) – O Sport voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Jogando no Rio de Janeiro e com um jogador a menos, o time caiu para o Flamengo por 2 a 0 e completou quatro derrotas consecutivas na competição, além de estar a sete jogos sem vencer. O alento do técnico Vanderlei Luxemburgo é a Copa Sul-Americana. A vitória contra a Ponte Preta por 3 a 1 no primeiro jogo deu a tranquilidade que o treinador precisa para o jogo da volta, às 19h15 desta quarta-feira, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.

Como o jogo foi no Rio de Janeiro, a delegação pega um voo na noite desta segunda para Campinas, onde faz dois trabalhos com bola antes do jogo. Diego Souza e Henríquez, que estavam suspensos para enfrentar o Flamengo, já embarcaram para a cidade e provavelmente começam a partida como titulares. Por outro lado, o volante Wesley, o meia Bruno Xavier e o atacante Osvaldo voltam para Recife, pois não estão inscritos para a Sul-Americana.

Sport treina na praia e Luxemburgo tem a volta de Diego Souza na Sul-Americana

Sport treina na praia e Luxemburgo tem a volta de Diego Souza na Sul-Americana

A primeira atividade do Sport foi na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Enquanto os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo na piscina do hotel, os demais participaram de uma atividade física na areia. O lateral Sander, desfalque de última hora no domingo por conta de uma gastroenterite, já está recuperado e a disposições de Vanderlei Luxemburgo para enfrentar a Ponte Preta.

“Sander apresentou uma gastroenterite na manhã do domingo. Antes do almoço, relatava um pouco de náusea e vômito. Nas condições que ele se apresentava, não tinha possibilidade de ir para a partida contra o Flamengo. Nesta segunda, ele amanheceu bem melhor. Trabalhou com o grupo. Estamos hidratando bastante e repondo a energia que ele perdeu, então para a partida de quarta-feira ele estará à disposição do professor Vanderlei Luxemburgo”, disse o médico do Sport José Venâncio.