Sport tem retorno de Pepa e duas dúvidas contra o São Paulo
Leão da Ilha volta a ter técnico no comando e aguarda liberação de dois jogadores, com a escalação ficando indefinida
Sport volta a contar com treinador, suspenso no Nordestão, e dois atletas podem deixar departamento médico

Recife, PE, 28 (AFI) – O Sport encerrou a fase de grupos da Copa do Nordeste e agora gira seu foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (29), diante do São Paulo. Com pouco tempo de preparação, o Leão optou pelo mistério, pois pode entrar em campo numa postura mais cautelosa.
RETORNO E DÚVIDAS
Para o confronto frente aos são-paulinos, o Sport volta a ter Pepa na área técnica, já que cumpriu suspensão contra o Altos e teve o auxiliar Samuel Azevedo comandando a equipe. O técnico rubro-negro, inclusive, pode voltar a contar com as presenças de Atencio e Titi Ortíz, recuperados de lesão, mas a dupla pode ser preservada.

Em contrapartida, outros três jogadores permanecem vetados pelo departamento médico leonino. O zagueiro Rafael Thyere, que fez cirurgia na região lombar, o lateral-esquerdo Dalbert, em tratamento de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Zé Roberto, por realizar procedimento cirúrgico no joelho ainda em 2024.
PROVÁVEL TIME
Quanto à montagem dos 11 iniciais, os pernambucanos terão confirmação apenas momentos antes da bola rolar. Há expectativa pela entrada de Du Queiroz ou Fabricio Domínguez no meio-campo, deixando o setor mais reforçado; assim, a provável escalação do Sport deve ser: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Rivera, Du Queiroz (Fabricio Domínguez), Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato (Barletta) e Pablo.