Série B: Sport tem retorno e dúvidas contra Guarani

Apesar de contar com volta de Thyere, que deixou o gramado lesionado, Leão tem indefinição dos laterais Eduardo e Felipinho

Sport tem zagueiro e capitão de volta aos treinos após lesão, já a dupla de laterais Eduardo e Felipinho segue com presença incerta

Rafael Thyere Sport
Capitão rubro-negro tem dado solidez defensiva (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 16 (AFI) – O Sport ainda não tem sua escalação, para o jogo diante do Guarani, definida, mas o técnico Enderson Moreira sabe quais caminhos seguir. O Leão volta a ter a presença do zagueiro Rafael Thyere, já recuperado de lesão, porém não deverá ter os laterais Eduardo e Felipinho.

DE VOLTA

O capitão rubro-negro deixou o gramado contra o Tombense com uma lesão muscular, entretanto voltou a treinar normalmente durante a reapresentação. O defensor do Sport sentiu dores na coxa e foi substituído por Rosales, fazendo a equipe sair do sistema tático formado por três zagueiros.

Para enfrentar o Bugre, o treinador leonino não deu indicativos de manutenção da base titular. Apesar de ter ficado num 4-2-3-1 depois da saída de Thyere, há possibilidade de Alisson Cassiano permanecer entre os 11 iniciais frente aos alviverdes.

Felipinho dúvida Sport
Lateral-esquerdo saiu lesionado na vitória sobre o Novorizontino (Foto: Rafael Bandeira – SCR)

INDEFINIDOS

A dupla de laterais está fora dos gramados pelo mesmo período. Ambos se machucaram na vitória frente ao Novorizontino, com Eduardo sendo substituído ainda no primeiro tempo e Felipinho na etapa final, pouco depois de marcar o gol que deu os três pontos.

Na direita, a expectativa fica por conta de Ewerthon, que já vem fazendo a função. Na esquerda, Victor Gabriel foi o acionado no jogo com o Tigre do Vale, enquanto Juba iniciou na partida contra os mineiros; Rosales é quem pode ser o escolhido da vez.

Confira também: