Série B: Sport pode ter novidade diante do Botafogo

Na fase final da recuperação de lesão no tornozelo, Romarinho pode ressurgir como alternativa pelo menos entre os reservas

Sport tem sofrido com ausências por lesão e está na expectativa de ganhar importante reforço no setor ofensivo em partida com Pantera

Romarinho Sport
Jogador com maior minutagem até sofrer lesão no tornozelo, ponta pode figurar diante do Pantera (Foto: Paulo Paiva - SCR)

Recife, PE, 27 (AFI) – O Sport continua em preparação para enfrentar o Botafogo, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e a escalação inicial está uma incógnita. Mudanças não estão descartadas, por mais que uma seja obrigatória, em todos os setores visando reabilitação da derrota sofrida frente ao Novorizontino.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

DE VOLTA?

Na fase final da recuperação de lesão no tornozelo, o ponta Romarinho ressurge como uma possível opção diante do Pantera. O jogador não atua desde a vitória do Sport contra o Paysandu, sendo baixa por três partidas, e deixou de ser quem mais jogou — 35 jogos — na temporada, ficando atrás agora para Gustavo Coutinho, que chegou a 36.

Romarinho Sport
Jogador com maior minutagem até sofrer lesão no tornozelo, ponta pode figurar diante do Pantera (Foto: Paulo Paiva – SCR)

Nesta quarta-feira (26), o velocista rubro-negro deu voltas ao redor do gramado no CT José Médicis, junto ao departamento físico, e gerou especulação quanto a seu retorno. A expectativa é de sua presença pelo menos entre os reservas, já que sofreu uma entorse e cumpriu o prazo mínimo longe dos gramados pelo Sport.

SITUAÇÃO DO SPORT

Na defesa, o Leão terá as ausências confirmadas dos zagueiros Chico e Rafael Thyere, por suspensão e contusão no tendão calcâneo respectivamente. Fazendo um treino em Ribeirão Preto, os leoninos devem ter a definição dos 11 iniciais somente nesta sexta-feira (28) ou até mesmo pouco antes da bola rolar no Santa Cruz.

Confira também: