Sport reformula elenco e diretor mostra cautela por contratações: "Não estamos longe"

Leão da Ilha acertou mais saídas que chegadas até o momento, no entanto Guilherme Falcão prefere a discrição

Guilherme Falcão Sport
Dirigente leonino diz optar por não criar expectativa na torcida (Foto: Paulo Paiva - SCR)

Recife, PE, 02 (AFI) – O Sport enfim iniciou 2025, mas ainda segue reformulando o elenco. Para esta temporada, somente o atacante Gustavo Maia foi anunciado oficialmente como reforço, o que tem gerado cobrança dos torcedores, principalmente por meio das redes sociais do clube.

SILÊNCIO E DISCRIÇÃO

Apesar das críticas da torcida, a diretoria rubro-negra opta por um processo de mais tranquilidade. Comandante do departamento de futebol do Sport, Guilherme Falcão opta por não fazer divulgação de datas para os anúncios, diminuindo assim a ansiedade e acertando todos os trâmites necessários para concluir as negociações.

Gustavo Maia treino Sport
Ex-Náutico já treina junto aos seus novos companheiros (Foto: Paulo Paiva – SCR)

“Não gosto de estimar datas e tampouco criar expectativas de anúncios para o torcedor. Quem recorda o estilo de trabalho ao longo de 2024, sabe que sempre agimos mantendo o silêncio e com discrição para o externo. Anunciaremos os nomes apenas quando todos os aspectos contratuais estiverem plenamente amarrados. Não estamos longe”, garantiu o dirigente leonino.

POSSÍVEIS CHEGADAS

Mesmo que Guilherme não tenha comentado sobre nomes para o Sport, alguns já começam a ser ventilados pelas bandas da Ilha do Retiro. Os zagueiros Antônio Carlos, do Fluminense, e Zé Ivaldo, do Cruzeiro, são dois destes, com o volante Zé Welison, atualmente no Fortaleza, fechando a lista; Antônio viria por empréstimo e Welison acertaria o retorno após quatro anos.

Confira também: