Série B: Sport tem interrogação na lateral esquerda
Escalação rubro-negra só será definida próxima ao apito inicial, com situação sem confirmação também pela ponta direita
Sport tem indefinição no setor após os dois atletas mais utilizados não poderem ficar à disposição, deixando dúvida na cabeça de Enderson

Recife, PE, 10 (AFI) – O Sport não está confirmado para encarar o Tombense, nesta sexta-feira (11), pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de viajar ao Rio de Janeiro, onde fez a preparação, o Leão tem dúvida na lateral esquerda, pois não pode contar com as presenças de Igor Cariús, suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), e Felipinho, que saiu lesionado da vitória sobre o Novorizontino no último sábado (05), em duelo disputado na Ilha do Retiro.
MISTÉRIO
Uma delas é a entrada do zagueiro Chico na função, como já acontece desde que o jogador subiu para o time profissional. A última alternativa é acionar o recém-contratado, Roberto Rosales, no lado oposto do seu habitual, fato realizado em outros clubes, porém a falta de ritmo de jogo diminui as chances.

PROVÁVEL TIME
Os rubro-negros possuem outra indefinição entre os 11 iniciais, mas esta por opção de Enderson Moreira. Edinho não vem atuando com regularidade como titular no Sport e, assim, deixa sua vaga na equipe em aberto, tendo Labandeira como potencial substituto na ponta direita leonina.
Assim, a confirmação de quem será acionado sairá somente pouco antes da bola rolar no Soares de Azevedo, em Muriaé. Com isso, o provável time gira em torno de: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Victor Gabriel (Chico ou Rosales); Fabinho, Ronaldo e Alan Ruiz; Edinho (Labandeira), Vágner Love e Luciano Juba.Confira também:
- Tombense x Sport - Manutenção do topo
- EXCLUSIVO FI: Imagens de provável assédio de Falcão aparecem e são anexadas em inquérito
- STJD pune nove jogadores por manipulação de resultados e envolvimento com apostas
- Série B: Sport-PE acerta com lateral venezuelano até o fim de 2024
- Conheça os clubes das três divisões do Brasileirão que não mudaram de técnico desde o início