Goleiro do Sport projeta confronto difícil com o Operário-PR
Caíque França falou sobre os aprendizados da derrota em casa diante do Fantasma
Sport perdeu para o Operário-PR, na Ilha do Retiro, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada da Série B
Recife, PE, 31 (AFI) – O Sport perdeu para o Operário-PR, na Ilha do Retiro, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o time encara o mesmo adversário na próxima segunda-feira (4), precisando dar o troco para se aproximar do acesso para o Brasileirão de 2025.
Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (31), o goleiro Caíque França falou sobre os aprendizados da derrota em casa diante do Fantasma.
“A gente acompanhou ao longo do campeonato que o Operário-PR está com uma boa equipe. Tanto que está brigando na parte de cima, não sofreu em nenhum aumento da competição, ganhou de várias outras equipes, tem um estilo de jogo bem definido, que a gente pôde observar na Ilha. Então é um bom time, muito bem treinado, que tem uma ideia de jogo e que facilita o entendimento deles como equipe, e eles acabam sendo muito fortes”, disse o goleiro do Sport.
“Nesse jogo do Operário-PR, na Ilha do Retiro, tentamos de tudo e conseguimos um empate rápido, mas acabamos sofrendo o gol no final do segundo tempo, e eles se fecharam. Acabou ficando complicado para a gente poder buscar o resultado, mas é um jogo que a gente sabe da importância, e sabemos que temos condições de conseguir uma vitória lá, além de fazer um grande jogo para voltar com os três pontos”, completou.
SPORT X OPERÁRIO-PR
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Na ocasião, o Leão da Ilha foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo Fantasma. Gabriel Boschilia e Nathan Fogaça marcaram os gols do time vencedor. Tití Ortiz diminuiu a favor dos pernambucanos.