Goleiro do Sport projeta confronto difícil com o Operário-PR
Caíque França falou sobre os aprendizados da derrota em casa diante do Fantasma
Sport perdeu para o Operário-PR, na Ilha do Retiro, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada da Série B

Recife, PE, 31 (AFI) – O Sport perdeu para o Operário-PR, na Ilha do Retiro, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o time encara o mesmo adversário na próxima segunda-feira (4), precisando dar o troco para se aproximar do acesso para o Brasileirão de 2025.
Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (31), o goleiro Caíque França falou sobre os aprendizados da derrota em casa diante do Fantasma.

“Nesse jogo do Operário-PR, na Ilha do Retiro, tentamos de tudo e conseguimos um empate rápido, mas acabamos sofrendo o gol no final do segundo tempo, e eles se fecharam. Acabou ficando complicado para a gente poder buscar o resultado, mas é um jogo que a gente sabe da importância, e sabemos que temos condições de conseguir uma vitória lá, além de fazer um grande jogo para voltar com os três pontos”, completou.
SPORT X OPERÁRIO-PR
Na ocasião, o Leão da Ilha foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo Fantasma. Gabriel Boschilia e Nathan Fogaça marcaram os gols do time vencedor. Tití Ortiz diminuiu a favor dos pernambucanos.