Sport faz jogo do tudo ou nada e estreia goleiro de 21 anos contra o Botafogo
O veterano Magrão sofreu uma cirurgia no joelho e não tem data de retorno
É tudo ou nada para o Sport. Pressionado pela derrota sofrida sobre o América-MG por 3 a 0, na primeira rodada, e pelos fracassos na Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano
Recife, PE, 23 – É tudo ou nada para o Sport. Pressionado pela derrota sofrida sobre o América-MG por 3 a 0, na primeira rodada, e pelos fracassos na Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano, o time rubro-negro tenta driblar a crise contra o Botafogo, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Um novo tropeço pode gerar uma crise no clube.
O técnico Nelsinho Baptista não confirmou o time que mandará a campo diante dos cariocas, mas antecipou uma mudança em relação à estreia do Brasileirão: o prata da casa Mailson será titular da meta rubro-negra no lugar de Agenor. O goleiro de 21 anos e 1,97 metros fará a sua segunda partida com a camisa profissional do Sport. O veterano Magrão sofreu uma cirurgia no joelho e não tem data de retorno.
Durante a semana, Nelsinho Baptista comandou três treinamentos fechados à imprensa, focou no posicionamento dos sistemas de defesa e ataque e testou algumas variações na formação do time. Entre as novidades para o confronto está o atacante Rogério, recuperado de um problema muscular que o deixou fora de ação por quase quatro semanas.
“Estou bem. Foi muito tempo parado, mas vou tentar me adaptar da melhor forma possível. Graças a Deus, estou treinando bastante para ganhar minha vaga de titular e ir para o jogo”, disse Rogério.