Série B: Sport deve manter time diante do Juventude

Equipe rubro-negra é esperada para ter a manutenção de Fábio Matheus como titular, já laterais têm reservas correndo por fora pela vaga

Sport não tem nenhum problema, seja por ordem médica ou de disciplina, o que faz a escalação utilizada frente ao Vila Nova ser repetida

Treino Sport
Leão fez movimentação no CT José Médicis (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 21 (AFI) – O Sport finalizou preparação para enfrentar o Juventude, nesta quinta-feira (22), tendo a possibilidade de assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O último treino ocorreu no CT José Médicis e foi indicada a manutenção dos 11 iniciais.

SEM NOVIDADES

O Leão da Praça da Bandeira chega para o duelo sem surpresas, já que não tem novos desfalques por suspensão ou lesão. Fabinho, com estiramento no ligamento colateral medial do joelho, é o único ausente no Sport frente aos gaúchos.

O técnico Enderson Moreira comentou a respeito da vitória sobre o Vila Nova, no último domingo (18). O comandante reconheceu que os rubro-negros oscilaram em campo, mas destacou que o mais importante é vencer; placar deixa Sport no topo da Segundona, mesmo que provisoriamente.

“Nenhum time do mundo consegue manter mesmo nível de atuação em todos os jogos. Um dia a gente vai jogar mal. O mais importante é que, mesmo não jogando tão bem, conquistamos o resultado. De pouco adiantaria jogar bem e não conquistar o objetivo. Temos duas metas claras: jogar bem e vencer. Quando não der para entregar o jogo maravilhoso, a gente entrega o resultado”, declarou Enderson.

Fábio Matheus Sport
Jovem Fábio Matheus se mantém como titular na vaga do experiente Fabinho (Foto: Rafael Bandeira – SCR)

PROVÁVEL TIME

As laterais do Sport têm apresentado uma boa dor de cabeça ao treinador leonino. Na direita, Eduardo leva vantagem para continuar com a titularidade para Ewerthon, assim como Igor Cariús na disputa por espaço junto a Felipinho.

Se não tiver nenhuma mudança de última hora, o Sport repetirá sua escalação pelo segundo embate seguido. Assim, o provável time gira em torno de: Renan; Eduardo, Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fábio Matheus, Ronaldo e Jorginho; Fabrício Daniel, Vágner Love e Juba.

Confira também: