Série B: Sport aguarda retornos de Fabinho e Jorginho
Escalação inicial de time da Praça da Bandeira fica indefinida por conta de dúvida no setor de criação, apesar da base mantida
Sport não possui nenhuma baixa dos 11 que iniciaram último jogo, mas treinador deixa mistério no meio após nova derrota
Recife, PE, 18 (AFI) – O Sport encerrou preparação para enfrentar o Vitória, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na tarde desta terça-feira. Sem saber ainda se conta com o volante Fabinho e o meia Jorginho, o Leão da Ilha deverá ter a manutenção da última escalação.
INDEFINIDOS
Os rubro-negros treinaram no CT José Médicis e a dupla de meio-campistas ficou sob observação da equipe de preparação física. O Sport pode ter os jogadores como opção ao menos no banco de reservas, pois não estão com ritmo de jogo para retomar a titularidade logo de imediato.
Dessa maneira, Fábio Matheus segue formando a cabeça de área ao lado de Ronaldo, mas o terceiro homem de meio não está garantido. Sem o armador, Matheus Vargas, que foi negociado ao Juventude, Juan Xavier e Lucas André foram testados entre os 11 iniciais, porém apenas Juan teve certo destaque.
PROVÁVEL TIME
Sem desfalques por questão de disciplina, o time da Praça da Bandeira deve ter a base que iniciou frente ao Atlético-GO mantida, contudo o setor de criação fica em aberto. Há possibilidade ainda de Alan Ruiz ganhar uma oportunidade como titular, mas remota.
Dessa maneira, a equipe leonina tem sequência do 4-3-3 para se reencontrar com o resultado positivo. A provável escalação gira em torno de: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fábio Matheus, Ronaldo e Juan Xavier (Alan Ruiz); Edinho, Vágner Love e Juba.