Série B: Sport aguarda retorno de lesionados contra Ceará

Luciano Juba e Vágner Love ficaram de fora diante da Chapecoense por conta de cansaço muscular, podendo atuar frente ao Vozão

Sport não contou com artilheiros diante da Chapecoense e agora espera liberação do DM para poder ir a campo reforçado frente ao Vozão

Enderson Moreira revolta a torcida do Sport nas redes
Enderson Moreira revolta a torcida do Sport nas redes (Foto: Rafael Bandeira - SCR)

Recife, PE, 29 (AFI) – O Sport vive expectativa para o retorno de dois titulares diante do Ceará. Após empatar com a Chapecoense fora de casa, o Leão aguarda liberação do departamento médico quanto às presenças de Luciano Juba e Vágner Love frente ao Vozão.

INDEFINIDOS

Vetados contra o Verdão do Oeste, os principais jogadores rubro-negros na temporada ainda são incertos para o jogo com os cearenses. Ausente por apresentar cansaço muscular, a dupla pode reaparecer e reforçar o time titular do Sport, conforme espera Enderson Moreira.

“É um jogo difícil contra a equipe do Ceará. A gente aguarda o Departamento Médico para ver se pode ter algum jogador em condições de participar. Vamos tentar fazer o melhor para preparar a equipe nesse pouco tempo e buscar a vitória”, declarou Enderson.

Sport 4 x 1 ABC
Love é o artilheiro da Segundona com nove gols (Foto: Rafael Bandeira – SCR)

DEMAIS AUSÊNCIAS

A lista de desfalques ainda é composta por outros três nomes. Um deles é o meia-atacante Wanderson, baixa ante a Chape pelo mesmo motivo de Juba e Love, também ficando na expectativa para poder enfrentar o Alvinegro de Porangabuçu.

Por outro lado, duas peças estão de fora de certeza. Um é o experiente volante Fabinho, por estiramento no joelho e tem sua recuperação variando de uma a quatro semanas; cabeça de área não atua pelo Sport desde 11 de junho. Outro é o ponta Facundo Labandeira, que está tratando um trauma no joelho, devendo iniciar transição em breve.

Confira também: