Série D: PM mantém partida entre Sousa e São Paulo Crystal
O Ministério Público havia recomendado a paralisação das partidas na Paraíba até o dia 3 de julho.
A Polícia Militar publicou um ofício confirmando a realização da partida entre Sousa e São Paulo Crystal e garantiu contingente policial para o confronto.
Sousa, PB, 30 (AFI) – Apesar da recomendação do Ministério Público, a partida entre Sousa e São Paulo Crystal pela Série D do Brasileiro está mantida para o próximo domingo. O MP havia sugerido o adiamento dos jogos no estado da Paraíba até o dia 3 de julho, mas a polícia militar publicou um ofício afirmando que terá contingente policial para realizar a segurança do duelo.
A instrução do Ministério Público da Paraíba para o adiamento das partidas teve como justificativa os festejos juninos do Estado, considerando que as forças de segurança não teriam o contingente policial necessário para garantir o respaldo durante os jogos de futebol. Outras partidas haviam sido adiadas no último fim de semana.
CLUBES SE REUNIRAM COM A PM
Na última segunda-feira, os clubes Sousa e Campinense se reuniram com a Polícia Militar para tratar sobre a manutenção das partidas. Depois de assegurar a realização do confronto entre Campinense e Botafogo-SP, a PM manteve a decisão para o duelo entre Sousa e São Paulo Crystal.
SOUSA X SÃO PAULO CRYSTAL
As duas equipes se enfrentam na briga pela classificação para o mata-mata da Série D. O Dinossauro, vice-líder do Grupo 3, tem 20 pontos e pode garantir a vaga na próxima fase nesta rodada. O Carcará, por sua vez, é o 6° colocado do grupo, com 12 pontos, cinco a menos que o 4° colocado América-RN. Restam três rodadas para o fim da fase de grupos da Série D do Brasileiro.
Sousa e São Paulo Crystal jogam neste domingo (3), às 16, no Estádio Governador Antônio Mariz.