Sonho de consumo dos paulistas, volante está fora do Vasco
Eurico Miranda, presidente do Vasco, afirmou nesta segunda-feira que o volante Andrade - pretendido por Palmeiras, Santos e São Paulo - não renovará o contrato com o clube de São Januário
Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Com o futuro indefinido para a próxima temporada, o volante Andrade já tem uma certeza: não fica no Vasco. Prova disso foi dada nesta segunda-feira. O presidente do clube cruzmaltino Eurico Miranda disse que o jogador não renovará o seu contrato.
O Vasco fez uma proposta de renovação de contrato ao jogador na sexta-feira, e esperou por uma resposta durante esses dias. Como o empresário nem Andrade entraram em contato com a diretoria vascaína, o clube desistiu oficialmente da prorrogação do vínculo.
“Já liberei o Andrade. Comigo, negociação demora dez minutos. É sim, ou não”, afirmou Eurico Miranda, demonstrando a sua irritação com a demora de resposta do volante.
Com a liberação do Vasco, Andrade está livre para negociar o seu futuro. O atleta tem propostas de Palmeiras, Santos e São Paulo, e ainda não decidiu qual proposta deve aceitar. Rumores indicam que, destes, o São Paulo é o mais próximo de anunciar o jogador como reforço.
Com a camisa do Vasco, Andrade disputou 44 partidas na temporada 2006, marcando seis gols.