Sombra de Marco Aurélio: Ponte proíbe entrevistas em Itapira

O passagem do técnico Marco Aurélio deixou resquícios na Ponte Preta. Nesta sexta-feira, o elenco viajou para a pré-temporada em Itapira, mas os jogadores não poderão conversar com a imprensa quando forem solicitados.

Campinas, SP, 5 (AFI) – O passagem do técnico Marco Aurélio deixou resquícios na Ponte Preta. Nesta sexta-feira, o elenco viajou para a pré-temporada em Itapira, mas os jogadores não poderão conversar com a imprensa quando forem solicitados.

De acordo com o diretor de futebol da Macaca, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, os atletas só poderão falar com torcedores e imprensa em duas oportunidades: na próxima quarta-feira (dia 10) e no domingo seguinte (dia 14).

”Nosso objetivo é proporcionar total tranqüilidade aos atletas para que eles concentrem suas atenções apenas nos treinamentos. Nada pode desviar o foco do time”, afirmou o dirigente.

No ano passado, a Ponte Preta viveu dias turbulentos na relação com a imprensa. Criticado, o técnico Marco Aurélio não dava entrevistas à Rádio Bandeirantes, de Campinas, e não resistiu a pressão para ser demitido.

A Ponte Preta estréia no Campeonato Paulista da Série A-1 contra o Corinthians, dia 17 de janeiro, às 20h30, no Pacaembu, em São Paulo.