Sobrevivente de 2016, Neto pede desculpas pela queda da Chapecoense: "Juntos ficaremos mais fortes"

Chapecoense amarga a lanterna com apenas 15 pontos

Ex-zagueiro participou das campanhas dos títulos do Catarinense e da Série B de 2020. Agora, fez parte do rebaixamento na Série A

Chape MarcioCunha 01 ori
Neto pede desculpas. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

Chapecó, SC, 12 (AFI) – O ex-zagueiro Neto, após pendurar as chuteiras por conta do trágico acidente aéreo em 2016, assumiu o cargo de superintendente de futebol da Chapecoense. Com a fraca campanha do time e o rebaixamento confirmado no Campeonato Brasileiro com sete rodadas de antecedência, o dirigente pediu desculpas aos torcedores.

“Devemos desculpas ao torcedor pelo ano difícil. Muita gente que não está mais aqui também deve desculpa. Parece que a culpa é apenas de quem está aqui, mas pegamos uma situação muito difícil. As desculpas são por aquilo que aconteceu em campo. O torcedor não gosta (de perder), eu também não”, disse Neto.

TÍTULOS E QUEDA!
O ex-zagueiro participou das campanhas dos títulos do Catarinense e da Série B de 2020. Agora, fez parte do rebaixamento na Série A. A Chapecoense amarga a lanterna com apenas 15 pontos.

“Faço parte deste insucesso deste ano, assim como fiz parte do sucesso em anos como jogador, como dirigente. Não pensem que aqui teve sacanagem. Aqui tem gente séria, com nome a zelar na sociedade. Peço perdão. Juntos ficaremos mais fortes”, completou.

A Chapecoense voltará a campo no domingo, às 19 horas, quando receberá o ameaçado Juventude na Arena Condá, em Chapecó. O clube catarinense reencontrará o ex-técnico Jair Ventura, hoje no comando dos gaúchos. Jair Ventura deixou a Chapecoense sem uma única vitória.

Confira também: