Sobrevivente da guerra na Ucrânia, brasileiro projeta disputa pelo título na Letônia
Lucas Rangel marcou seu primeiro gol com a camisa do Riga na temporada
Lucas Rangel deixou sua marca na goleada do Riga FC sobre o Super Nova, por 5 a 1
Campinas, SP, 01 (AFI) – O atacante Lucas Rangel, um dos brasileiros sobreviventes da guerra na Ucrânia, marcou o seu primeiro gol na temporada no duelo contra o Super Nova, vencido pelo Riga por 5 a 1.
Lucas Rangel jogou o segundo tempo completo da partida. O jogador comemorou o gol anotado e projetou a sequência de jogos.
“Graças a Deus, pude fazer um belo gol, fui muito feliz na finalização e ajudei a minha equipe a conquistar os três pontos. É muito bom poder voltar a marcar gol, é uma sensação muito especial. Espero que seja o primeiro de muitos outros na temporada e que eu possa seguir ajudando o Riga na busca pelos seus objetivos”, disse.
A equipe do brasileiro é atualmente líder da primeira divisão da Letônia. O Riga soma 42 pontos ganhos, são 13 vitórias, três empates e nenhuma derrota. A equipe segue invicta depois de 16 partidas disputadas.
“Temos feito um campeonato muito sólido e, graças a Deus, ainda estamos invictos, são 13 vitórias e isso é muito importante. Não temos espaço para erros, trazemos um aprendizado da última temporada, quando perdemos o título por conta 1 ponto. Então, o nosso foco é sempre o próximo jogo e buscar vencer todas as partidas e somar o máximo de pontos possíveis”, concluiu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Macron confirma presença em França x Israel de 'alto risco'
13/11/2024 -
Técnico da França é frio sobre ausência de Mbappé: 'deixe-o em paz'
13/11/2024 -
Rennes está interessado na contratação de dupla do Flamengo
13/11/2024 -
Chefe do futebol da África do Sul é preso acusado de fraude
13/11/2024