Sob protesto da torcida na saída do gramado, elenco do Grêmio adota lei do silêncio em meio a má fase
O mesmo aconteceu na saída para o intervalo, onde todos também fizeram a 'lei do silêncio'
Porto Alegre, RS, 06 (AFI) – O Grêmio até lutou, buscou o empate por duas vezes, mas não conseguiu voltar a vencer e perdeu a quarta chance de deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. No final da noite desta quarta-feira (06), em partida válida pela 24ª rodada, o time gaúcho recebeu e ficou no empate com o Cuiabá, pelo placar de 2 a 2, em plena Arena Grêmio.
O atacante Alisson foi o ‘salvador da pátria’, marcando os dois gols da equipe tricolor. Com o resultado, o Grêmio chegou a três jogos sem vitória e agora aparece na 17ª colocação com 23 pontos. O Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 24 pontos, mas ainda joga contra o São Paulo no fechamento da rodada nesta quinta-feira (07).
Ao final da partida, o elenco do Grêmio foi para o vestiário sob protesto de muitos dos 4.931 torcedores que estavam na Arena e nenhum jogador falou com a imprensa. Assim como aconteceu no intervalo, onde também fizeram a ‘lei do silêncio’.
O que se sabe é que o cargo de Luiz Felipe Scolari está ameaçado, mas nenhum membro da diretoria ou da comissão técnica falou sobre o assunto. De olho na reabilitação, o Grêmio já volta a campo no próximo domingo (10) quando visita o Santos, no Estádio da Vila Belmiro, às 16h.