Só no FI: Wallace Lemos, ex-técnico do Patrocinense-MG, fala sobre o desligamento: "Foi imposto uma decisão pelo presidente"
Após passar apenas dois meses no clube, o treinador pediu o desligamento do clube
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – Recém desligado do Patrocinense-MG, o técnico Wallace Lemos, conversou com o Futebol Interior e contou um pouco sobre o que levou o seu desligamento do clube e sobre seus planos para o futuro.
A notícia do desligamento do treinador pegou boa parte da imprensa e da torcida do CAP de surpresa. pois ele só tinha dois meses de clube e não tinha estreado oficialmente no comando do time.
Mas, Wallace contou que o motivo foi por conta de uma imposição feira pelo presidente do clube. Lemos não revelou qual foi a imposição, mas disse que são águas passadas e que irá torcer de longe pelo clube mineiro.
“Na verdade eu que me desliguei, mas já são águas passadas. Estarei torcendo para o sucesso do Patrocinense na competição”, disse. Ele complementou falando sobre o que o fez realmente sair: “Divergência não. Foi imposto uma decisão pelo Presidente na sexta-feira passada. Daí pensei e achei melhor sair na segunda feira. E deixá-lo a vontade para conduzir da maneira dele”, finalizou.
FUTURO DO TÉCNICO
Agora livre no mercado, Wallace Lemos confirmou que já recebeu sondagens de alguns clube e espera que seu futuro seja decidido entre hoje e amanhã.
Perguntado sobre o que podemos esperar do próximo time comandando por ele, Lemos disse que o time sempre buscará o melhor resultado dentro de campo.
“Como falei não foi batido o martelo. Mas todas as equipes que trabalho sempre vão buscar os melhores resultados dentro das competições disputadas”, afirmou.