Só no FI:- Time de ex-técnico da Ponte Preta vence clássico no Módulo II Mineiro
O URT é comandado pelo experiente treinador Celso Teixeira, que já comandou equipes como Ponte Preta, Bragantino, Sampaio Corrêa-MA, entre várias outras
Na noite desta quarta-feira, no clássico local, a equipe venceu o Mamoré por 1 a 0, no Módulo II, com gol marcado por Lelo
Poços de Caldas, MG, 16 (AFI) – O URT, de Patos de Minas, é o time de melhor performance no Campeonato Mineiro do Módulo II, equivalente a A2 em São Paulo. Na noite desta quarta-feira, no clássico local, a equipe venceu o Mamoré por 1 a 0, gol marcado por Lelo.
O URT é comandado pelo experiente treinador Celso Teixeira, que já comandou equipes como Ponte Preta, Bragantino, Sampaio Corrêa-MA, entre várias outras.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CALDENSE CONTINUA DECEPCIONANDO NAS MÃOS DO ULTRAPASSADO MAURO FERNANDES
No clássico do Sul de Minas, disputado em Poços de Caldas, entre Caldense e Boa de Varginha, houve empate em 0 a 0, com a tradicional Caldense estando com a pior campanha entre todos os doze times que disputam o Módulo II Mineiro.
Em três jogos, a Caldense somou apenas um ponto ganho, com duas derrotas e um empate, tendo já feito duas partidas em seu estádio. E pior, não fez nenhum gol nestas três partidas.
O experiente treinador Mauro Fernandes deverá ser dispensado ou entregar seu cargo nesta quinta-feira. Apesar de já ter trabalho em grandes equipes do futebol brasileiro, Mauro Fernandes está desatualizado e, mesmo com toda a estrutura que tem na Caldense, seu trabalho é a grande decepção da temporada em Minas Gerais.
A Caldense é o clube de maior organização e estrutura de todos que disputam o Módulo II de Minas Gerais e, no ano passado, fez uma campanha ruim na primeira divisão, sendo rebaixada.
DEMOCRATA E AYMORÉ LIDERAM O GRUPO “A”, E URT O GRUPO “B”
Com um regulamento em fase classificatória, o Módulo II de Minas Gerais tem doze equipes divididas em dois grupos de seis times cada.
Os três primeiros colocados de cada grupo se classificam e formam dois triangulares, com os vencedores de cada triangular conquistando o acesso para a elite do futebol mineiro de 2025 e disputando o título desta competição.
No Grupo “A”, lideram o Democrata de Sete Lagoas e o Aymorés, com cinco pontos ganhos; sendo que no Grupo “B”, o URT é o primeiro colocado com sete pontos ganhos, seguido do North com seis pontos conquistados.
BETIM E CALDENSE SERIAM OS REBAIXADOS
Os dois piores classificados em cada grupo da primeira fase serão rebaixados para a última divisão mineira.
Hoje, Betim e Caldense seriam os times rebaixados para a última divisão de Minas Gerais.
Grupo A: Aymorés, Betim, Democrata de Sete Lagoas, Nacional de Muriaé, Tupi e Valeriodoce.
Grupo B: Boa Esporte, Caldense, Mamoré, Varginha, URT e North Esporte.
MINEIRO MÓDULO II – 3ª RODADA
Quarta-Feira – 15/05/2024
Valeriodoce 0 x 0 Betim
URT 1 x 0 Mamoré
Aymores 2 x 0 Tupi
Nacional de Muriaé 1 x 1 Democrata SL
North 1 x 0 Varginha
Caldense 0 x 0 Boa
Próxima Rodada – 4ª RODADA
Sábado – 18/05/20224
Aymorés x Democrata SL
Tupi x Valeriodoce
North x Boa
Domingo – 19/05/2024
Betim x Nacional de Muriaé
Varginha x URT
Segunda-Feira – 20/05/2024
Mamoré x Caldense