Só no FI: Federação Catarinense divulga Seleção da Série B com técnico veterano
A competição foi encerrada neste domingo tendo o Caravaggio como campeão, e o Santa Catarina, como vice, com os dois times conquistando o acesso
O Portal Futebol Interior acompanhou toda a competição, analisando rodada a rodada desde o início da competição.
Balneário Camboriú, SC, 26 (AFI) – A Federação Catarinense de Futebol divulgou na noite desta segunda-feira a “Seleção do Campeonato Catarinense da Série B”. A competição foi encerrada neste domingo tendo o Caravaggio como campeão, e o Santa Catarina, como vice, com os dois times conquistando o acesso para a elite do futebol local em 2025.
O Portal Futebol Interior acompanhou toda a competição, analisando rodada a rodada desde o início da competição.
CONFIRA A SELEÇÃO DA SÉRIE B DE SANTA CATARINA
A Seleção ficou assim formada: Denison (Carlos Renaux); Juninho (Santa Catarina), Joanderson (Santa Catarina), Paulo Fales (Santa Catarina) e Matheus Padilha (Caravaggio); Brendon (Santa Catarina), Henik (Caravaggio), Gabriel Mendes (Santa Catarina) e Isael (Juventus); Danielzinho (Caravaggio) e Rafael Costa (Santa Catarina).
VETERANO LUÍS CARLOS CRUZ, O MELHOR TREINADOR
O treinador do Caravaggio, Luís Carlos Figueiredo Cruz foi eleito o melhor treinador, com seu fisicultor Túlio Salvaro, o melhor preparador físico e Luiz Fernando Lopes, também do campeão Caravaggio, o melhor treinador de goleiro.
Inusitadamente a FCF também deu prêmios ao melhor massagista Felipe Fonseca (Juventus) e Francisco Cavalcante de Barros (Santa Catarina), o melhor mordomo.
Ainda foram premiados Cinésio Mendes Júnior, melhor árbitro; Cristian Junges Delfino e
Felipe Aderaldo da Conceição, melhores assistentes, Gledson (Santa Catarina), o goleiro menos vazado e Danielzinho (Caravaggio), artilheiro e eleito o melhor jogador da Série B Catarinense.
SAIBA COMO FOI DISPUTADA A SÉRIE B DE SANTA CATARINA
A Série B de Santa Catarina começou no dia 25 de maio com a participação de dez equipes, tendo Caravaggio (campeão) e Santa Catarina (vice) conquistando os acessos inéditos e Guarani de Palhoça e Atlético Catarinense, os times rebaixados.