Só no FI: Copa disputada no Nordeste teve resultado de 12 a 0 nesta quarta-feira

O Pacajus não havia vencido nenhuma partida e, com o resultado, chega aos quatro pontos ganhos, ficando em segundo lugar no grupo “A”, que é liderado pelo Iguatu, que tem nove pontos ganhos

No outro jogo da tarde desta quarta-feira, o Iguatu venceu o Fortaleza por 2 a 1, em Iguatu. 

image2
Vladimir de Jesus, treinador do Pacajus

Fortaleza, PE, 26 (AFI) – A tradicional Copa Fares Lopes, que vem reunindo nove equipes do futebol cearense e que se equipara a Copa Paulista, em São Paulo, teve um resultado, no mínimo, inusitado na tarde desta quarta-feira, com o Pacajus vencendo de 12 a 0 o Guarani de Juazeiro do Norte, e em Barbalha, com o mando do Guarani.

O Pacajus não havia vencido nenhuma partida e, com o resultado, chega aos quatro pontos ganhos, ficando em segundo lugar no grupo “A”, que é liderado pelo Iguatu, que tem nove pontos ganhos.

JOGADORES DO GUARANI ESTÃO SOB SUSPEITA

Recentemente o Tribunal Desportivo do Ceará suspendeu alguns jogadores do Guarani de Juazeiro por suspeita de envolvimento em manipulação de resultados já nesta competição.

Até aqui, o Guarani está em último lugar no grupo “A” da Fares Lopes, sem somar nenhum ponto e sem marcar nenhum gol em três jogos, estando com um saldo negativo de 24 gols.

No outro jogo da tarde desta quarta-feira, o Iguatu venceu o Fortaleza por 2 a 1, em Iguatu. 

CAMPEÃO TEM VAGA NA COPA DO BRASIL DE 2024

A Copa Fares Lopes vem sendo disputada pelos seguintes times: Iguatu, Pacajus, Fortaleza e Guarani de Juazeiro do Norte; que estão no grupo A; e Caucaia, Ferroviário, Atlético, Icasa e Guarany de Sobral no grupo B. 

O campeão desta Copa Fares Lopes garante vaga na Copa do Brasil de 2024.

Confira também: