Série A4: Ska Brasil negocia jogadores com clube da Série B
Apesar de trabalhar na montagem do elenco, o clube oficializou a saída de dois jovens jogadores para o Avaí, da Série B do Brasileirão
Pensando na temporada de 2025, o Ska Brasil se planeja para a disputa da Série A4 do Paulistão
Santana de Parnaíba, SP, 22 (AFI) – Pensando na temporada de 2025, o Ska Brasil se planeja para a disputa da Série A4 do Paulistão. Apesar de trabalhar na montagem do elenco, o clube oficializou a saída de dois jovens jogadores para o Avaí, da Série B do Brasileirão: o atacante Thayllon Soares e o zagueiro Bruno Baldini.
Hoje com 18 anos, o atacante começou a se destacar nas categorias de base da Águia em 2022, na Paulista Cup Sub-17, que terminou com o título do Ska Brasil, e no campeonato estadual da categoria. Nesta temporada, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, participou da Copinha e do Paulista Sub-20. Seu desempenho chamou atenção do Avaí, que fechou a contratação de Thayllon por empréstimo.
No caso de Bruno Baldini, o defensor chega para ficar no time catarinense. Desde cedo construiu uma história no futsal do Ska, e migrou para o campo apenas no ano passado, quando integrou o elenco Sub-17 da Águia, disputando a Paulista Cup e o estadual. Já jogando pelo Sub-20 do Avaí, Bruno assinou seu primeiro contrato profissional com o clube azul e branco.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SKA BRASIL JÁ PENSA EM 2025
Depois de quase conquistar o acesso na Série A4 deste ano, sendo eliminado na semifinal pela Francana, a Águia voltará a disputar o campeonato em 2025, visando a sonhada vaga na Série A3.