Ska Brasil 0 x 0 Francana - Águia e Feiticeira não saem do zero
Equipes tentaram o gol a todo o custo, mas terminaram igualadas; definição acontecerá no confronto de volta, marcado para o próximo domingo (28)
Times foram valentes durante os 90 minutos, mas não balançaram a rede do adversário
Santana de Parnaíba, SP, 20 (AFI) – Nada de vencedor. Neste sábado, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, pela ida das semifinais do Paulistão A4, Ska Brasil e Francana empataram. Sem balançar o barbante, as equipes acumularam a contagem idêntica de 0 a 0.
A definição ficará para o embate de volta. Por possuir melhor campanha na fase classificatória, a Feiticeira atua por qualquer igualdade para alcançar o sonhado acesso. A Águia só sobe se triunfar.
A PARTIDA
Os times começaram o duelo buscando o ataque. Além disso, os jogadores não amaciaram o pé nas divididas em momento algum. Tanto Ska Brasil quanto Francana trocaram passes, principalmente, no setor de meio-campo, buscando a aproximação da área do adversário nas movimentações inaugurais.
Apesar do esforço dos times, as conclusões pouco assustaram até certa parte do confronto. O equilíbrio ditou o ritmo. A Águia, com posse de bola maior, tentou através de jogadas diretas, enquanto a Feiticeira focou em se defender, tentando, igualmente, os contragolpes.
Em cobrança de falta venenosa, os visitantes quase marcaram, parando em boa intervenção do goleiro Lucas Bergantin. Posteriormente, Ruam Kevin finalizou com perigo pela linda de fundo, sendo esta a última oportunidade produzida nos 45 minutos iniciais.
Na segunda etapa, o Ska Brasil assustou. Guilherme Vieira arriscou de longe e obrigou o arqueiro Vinicius Cima a espalmar para o lado. A Águia voltou povoando a parte ofensiva nas quatro linhas. Já a Francana se postou atrás e pouco conseguiu criar, sem estar também no ritmo do oponente.
Com o passar do tempo, o confronto se tornou mais aberto. Em rápida investida, a Águia se aproximou do gol. Livre, Emanuel recebeu em plenas condições. Cara a cara com Vinicius Cima, o atleta finalizou e a pelota parou nos pés do paredão, dando números finais à abertura do mata-mata.
SEQUÊNCIA
Pelo embate de volta, Ska Brasil e Francana medem forças novamente no domingo (28), às 10h30, no Doutor José Lancha Filho. O Placar FI acompanha ao vivo.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Semifinais
- Rodada:
- 1ª
- Data:
- 20/04/2024
- Horário:
- 19:30
- Árbitro:
- Thiago Lourenço de Mattos (SP)
- Assistentes:
- Mauro André de Freitas (SP) e Leandra Aires Cossette (SP)
- Cartões Amarelos:
- Ska Brasil: Alan
- Francana: Lucas Oliveira, Bruno Henrique e João Pedro
- Público:
- 525 pessoas
- Renda:
- R$ 5.040,00
- Estádio:
- Municipal Santana de Parnaíba
- Local:
- Santana de Parnaíba (SP)