SEV quer vencer, mesmo jogando fora de casa e contra líder

treino sev 250Hortolândia, SP, 02 (AFI) – A avaliação feita pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores do SEV da estréia no Paulistão, quando o time empatou em casa contra o XV de Piracicaba foi muito boa, mesmo sem ter conquistado os três pontos. Todos destacaram o grande volume de jogo que o time teve e, que o placar final foi injusto.

Para reverter esse quadro e conquistar a primeira vitória na competição, o time vai ter que suar, e muito, a camisa. O próximo jogo é contra a Ferroviária, que goleou o Flamengo em Guarulhos, em Araraquara. Sabendo de todas as dificuldades, o técnico Caetano treinou, durante toda a semana, possíveis situações de jogo, para que nenhuma surpresa possa acontecer.

Para o treinador, o time só não venceu porque não soube converter em gols as chances criadas, o que precisa ser melhorado. Segundo Caetano, os jogadores têm que ter mais calma e tranqüilidade no arremate final.

Como não tem nenhum jogador suspenso ou machucado, Caetano deve mandar à campo, contra a Ferroviária, o mesmo time que iniciou a última partida, com: Rodrigo; Serginho, Roni, Vinícius e Candinho; Souza, Nicóla, Jackson e Daniel; Ditinho e Almir.