SEV 1 x 2 Olímpia - A primeira vitória fora de casa na A-3

Hortolândia, SP, 08 (AFI) – Com duas derrotas e um empate fora de casa, enfim, o Olímpia conseguiu os tão aguardados três pontos longe de casa. Nesta quarta feira, o time Celeste venceu o SEV por 2 a 1, jogando no domínio adversário, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Foi a primeira derrota de Ney da Matta no comando do SEV desde que assumiu e tirou o time da zona do rebaixamento.

Com a derrota, o time de Hortolândia soma os mesmos nove pontos e caiu para a 15ª colocação, já o time do Olímpia foi para 19 pontos, mantendo a vice-liderança na tabela de classificação e a quatro pontos da líder Ferroviária, que tem 23 pontos.

Vencendo fora de casa!
Mesmo jogando fora de casa, o Olímpia entrou em campo querendo os três pontos para continuar na Segunda colocação e até encostar na Ferrinha. Com o ataque funcionando perfeitamente o time visitante dominoui totalmente o SEV, que pouco conseguia fazer para evitara as investidas.

Aos 23 minutos, o atacante Bispo abriu o placar para o Olímpia. Foi o quarto gol do jogador na competição, que correu para abraçar seu companheiro de ataque Paulinho Piracicaba. Antes do final do primeiro tempo, o atacante Bispo marcou seu quinto gol na A-3, o segundo do Olímpia no jogo.

O SEV ainda conseguiu marcar o gol nos acréscimos do primeiro tempo com o meio-campo Jackson, que deu mais animo para o time tentar o empate na segunda etapa. Mas não foi possível devido ao bom desempenho do goleiro Douglas, que em noite inspirada parou o ataque adversário.

Próximos Jogos!
Neste domingo, pela 10ª rodada da Série A-3, o SEV vai jogar contra o Araçatuba fora de casa, às 11h. Já o Olímpia vai receber o Votoraty, atual terceiro colocado na tabela, com 18 pontos, um atrás do Olímpia, no Estádio Teresa Breda, às 19h, de sábado.

Ficha Técnica

SEV 1 x 2 Olímpia

Local: Estádio José Francisco Tico Breda, em Hortolândia – SP
Arbitro: Guilherme Lino Porfírio
Cartões Amarelos: Nicola e Denílson (SEV); Marcio e Diego (Olímpia)
Gols: Bispo aos 23 e 41 do primeiro tempo (Olímpia); Jackson aos 46 do primeiro tempo (SEV).

SEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Gilmar Lima e Vinicius; Nicola (Conrado), Souza, Jackson (Daniel) e Almir; Denílson e Ditinho
Tecnico: Nei da Matta

Olímpia
Douglas; Marcio, Diego e Rafael Silva; Gil, Rafael Gomes, Fabrício, Rafael Ipuã (Alexandre Bortolato) e Elton; Paulinho Piracicaba e Bispo (Lucas)
Técnico: Ivair Santos